Voltar

Realizadas reuniões do CTM e CTMA de agosto e setembro

Realizadas reuniões do CTM e CTMA de agosto e setembro

Realizadas reuniões do CTM e CTMA de agosto e setembro

29 Setembro 2014
No dia 14 de agosto foi realizada a 17ª reunião do CTMA. A reunião aconteceu na Unimed Federação RS, em Porto Alegre, na qual foram abordadas as linhas de medicamentos oncológicos, antibióticos, anticoagulantes e antifúngicos. Nesta reunião foi negociado medicamento antifúngico representando economia de 17% para o sistema Mercosul. Nas demais linhas, as empresas comprometeram-se enviar um novo acordo comercial.

No dia 15 de agosto foi realizada a 92ª reunião do CTM também na Unimed Federação RS. Foram atendidas empresas com as linhas de cirurgia bariátrica, urologia, vascular e ortopedia. Na ocasião foi negociada a linha de vascular periférica representando economia de 25% para o Sistema Unimed Mercosul. Nas demais linhas, as negociações continuam em andamento.

As reuniões dos dois Comitês do mês de setembro foram realizadas nos dias 25 e 26 de setembro na sede da Unimed Mercosul. A reunião do CTMA aconteceu no dia 25 de setembro e teve como destaque as negociações de medicamentos oncológicos, biológicos e renegociações do reajuste anual CMED, onde chegou-se a um acordo de renegociação na linha de oncologia representando economia de 8% e para o medicamento biológico indicado no tratamento da artrite reumatóide representando 4% de economia.

Nos dias 25 e 26 de setembro foi realizada a reunião do CTM. Na ocasião foram atendidas empresas com as linhas de vascular periférica, coronária e cirurgia geral. Na primeira empresa atendida foi acordado os materiais na linha de cirurgia geral representando 27% de economia. Com a empresa seguinte foram negociadas as linha de coronária, vascular e cirurgia geral com 22% de economia e com a última empresa foi estabelecido acordo para os materiais na linha de vascular periférico representando 16% de economia para o Sistema Unimed Mercosul.

As próximas reuniões dos Comitês estão agendadas para os dias 30 e 31 de outubro e acontecerão na cidade de Curitiba/PR.


     

Assessoria de Comunicação