A Ouvidoria é um canal de SEGUNDA INSTÂNCIA, tem como objetivo encaminhar e acompanhar as situações que já passaram pelos canais de atendimento, garantindo a excelência dos serviços aos nossos beneficiários. Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios que não foram finalizadas de maneira satisfatória podem ser encaminhadas para Ouvidoria Unimed Federação Centro Brasileira, onde serão analisadas e respondidas em até sete dias úteis.

 

A OUVIDORIA NÃO SUBSTITUI E NEM INVALIDA OS DEMAIS CANAIS DE ATENDIMENTO HOJE EXISTENTES.

 

Rua 8 A, número 111, setor Aeroporto, Goiânia - GO, CEP 74.075-240.
Fone: 0800 642 1660
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 de segunda-feira a sexta-feira.

 

Se preferir, encaminhe um e-mail através do endereço eletrônico ouvidoria@unimedcb.coop.br ou preencha o formulário a seguir:

 

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Texto para identificação Atualizar CAPTCHA Atualizar CAPTCHA