Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2015 - page 19

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O Programa de Evasão de Beneficiários visa atender o objetivo estratégico 1.
Aumentar a Carteira com Resultados Positivos. Tem como principal papel
minimizar a perda de clientes, através de uma estratégia de atuação proativa
baseada em uma sistemática que permite a identificação de riscos e
necessidades basilares para a satisfação e retenção do cliente, bem como o
crescimento plausível daUnimedVale do Sinos. Para a basemetodológica do
programa, utiliza-se a roda da fidelidade comouma estrutura de organização
para refletir sobrecomodesenvolver a fidelizaçãode clientes.
Conforme relato do Analista de Cobrança, BárbaraMartins, o programa acarretou emmelhorias para a área
Financeira, sendo elas: automatização da cobrança por
e-mail
aos clientes de plano empresarial e envio do
códigodebarrasdoboletopormensagemao clientedeplano familiar.
DeacordocomaGerentedeMercado,PatriciaBohn, oprogramaproporcionou
a identificaçãodosprincipaismotivos deevasãodos clientes, estabelecimento
de ações de fidelização, através do estreitamento dos vínculos existentes e
mensurar aeficáciadasmesmas.
PLANOEMPRESARIALAPARTIRDEDUASVIDAS
A área deMercado percebendo a potencialidade de oferta para empresas de
micro e pequeno porte, impulsionado pela lei 11.598 que incentiva a
formalização jurídica do pequeno empreendedor, estruturou emoutubro de
2015osplanosdosegmentoempresarial apartirdeduasvidas (dois titulares).
Essemercadoapresentamaisde12mil empresasnaáreade atuaçãoUVS em
potencial paraprospecção.
Este novo produto é decorrente do objetivo estratégico 6. Ter Produtos e
ServiçosAdequados.
PLANOODONTOLÓGICO
Adecisãoem comercializar estenovoprodutoédecorrentedagrandeprocuraporpartedos clientes ea
oferta por parte da concorrência, o que possibilita àUVS a entregar soluções de saúde para atender as
diferentes demandas dos clientes. Além disso, é resultado das ações para atendimento do objetivo
estratégico6. TerProdutos eServiçosAdequados.
Oplanoodontológico, disponível paraadesãodesdedezembrode2015, éoferecidoparapessoas físicas e
empresas, comdiferenciaisdecobertura. Os clientesdaodontologiapodemcontar comum fácil acessoà
rede credenciada, atendimento 24 horas, simplicidade nos processos de atendimento, serviços
online
,
conexãoe facilidades.
PROGRAMADEEVASÃODEBENEFICIÁRIOS
1...,8,9,10-11,12,13,14,15,16,17,18 20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,...136
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