Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2015 - page 15

14
RelatóriodaGestão
eSustentabilidade
2
0
1
5
DIRETRIZESESTRATÉGICAS
Osnorteadoresestratégicos (missão,visão, valores,políticadaqualidadeeobjetivos) sãoabaseparasustentação
donegócioe sãoestabelecidos após aanáliseedefiniçãodo temaestratégicoeaprovados peladiretoria.
NOSSONEGÓCIO
Soluções emSaúde.
POLÍTICADAQUALIDADE
Ser excelênciaemprestaçãode serviços de saúde com foco em
resultados sustentáveis.
MISSÃO
Promover a saúde com satisfaçãoplena.
VISÃO
Ser referêncianacional emgestãode saúde com inovação, sustentabilidadee
liderançademercado.
VALORES
Ética
1
, Credibilidade
2
, Competência
3
eHumanização
4
.
1
Ética:
modode ser, agir, caráter, costumes, oque ébomparao indivíduo epara a sociedade,
normas, princípios, preceitos, valores que norteiam o comportamento do indivíduo no seu
grupo social.
2
Credibilidade:
garantia para todas as partes interessadas do cumprimento de tudo que foi
acordado, segurança no atendimento, marca, respeito, transparência, transmitir confiança,
saber que irá receber, não ser enganado.
3
Competência:
ter condições, conhecimento, habilidade e atitude para fazer o proposto, ser
competente em entregar omelhor serviço, ter a cadeia completa da saúde (antes de nascer,
viver,morrer),melhores equipamentos eestruturadeatendimento.
4
Humanização:
valorização de todas as pessoas envolvidas no processo, ou seja, clientes,
colaboradores, cooperados, fornecedores e comunidade, enxergar apessoaqueestápor trás.
AnaBellissimo, GerentedeEstratégiaeProcessos, recebendoo reconhecimentode
participaçãonoSistemadeAvaliaçãodaGestãoPGQPno7º PrêmioExcelênciaemGestão.
G4-42
G4-56
1...,4,5,6,7,8,9,10-11,12,13,14 16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,...136
Powered by FlippingBook