Previous Page  13 / 122 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 13 / 122 Next Page
Page Background

13

Desde o ano de 2009, a Unimed Campos não implementava o

seu Planejamento Estratégico. A nova gestão, num sentimento de

que era necessário planejar suas ações para o ano seguinte, em

2015 passou por todo um processo de treinamentos, reuniões e

workshops para construção do mesmo. Foram momentos de análi-

se do ambiente interno, externo, o mercado atual, custos e despesas

operacionais e administrativas, resultando a identidade da Unimed

Campos, o qual evidencia mais as pessoas, a sustentabilidade e a

qualidade dos serviços prestados.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

[G4-56]

NOSSA ESSÊNCIA

A Unimed Campos é uma Cooperativa gerida por pessoas para ze-

lar pessoas. Acredita que, valorizando o capital interno, estimulará

a propagação de um trabalho ético, motivado e humanizado, conec-

tados por um único fim, que é a elevação da marca Unimed Campos.

MISSÃO

Promover soluções em saúde, com qualidade, segurança

e inovação, assegurando a satisfação dos cooperados,

colaboradores e clientes.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência em gestão de saúde e

satisfação de seus cooperados, colaboradores e clientes,

até 2017.

NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS

Ética, integridade e transparência

Comprometimento com os princípios cooperativistas;

Respeito ao ser humano, as leis e a natureza;

Comprometimento em defesa da marca Unimed.