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INTRODUÇÃO

Mensagem do Presidente

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Mensagem da Diretoria

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7 Princípios do Cooperativismo

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17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

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História da Unimed Campos

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Identidade Organizacional

...................................................................

A marca Unimed

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Atuação regional

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Principal produto oferecido

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Recursos Próprios

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SUMÁRIO

GOVERNANÇA

Estrutura

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Ética e transparência

.....................................................................................

Sistema Unimed em números

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A Unimed Campos em números

........................................................

Gestão de Órteses, Próteses e Materiais Especiais

.........

Gestão da Qualidade

.....................................................................................

Gestão da Sustentabilidade

...................................................................

Prêmios e Reconhecimentos

.................................................................

PANORAMA SOCIAL

Gestão de Pessoas

............................................................................................

Programas, campanhas e eventos

(público interno)

.....

Saúde e Segurança do Trabalhador

...............................................

Relacionamento com o cliente

.............................................................

Principais canais de comunicação

....................................................

Núcleo Assistencial de Provimento em Saúde

...................

Programas, eventos e ações

(público externo)

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Relacionamento com os prestadores

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Relacionamento com os cooperados

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