Manual do Beneficiário

Se você tiver dificuldade no atendimento, entre em contato com sua empresa ou com a Unimed Nacional pelo 0800 indicado no verso do seu cartão de identificação, e registre o ocorrido, para que possamos solucioná-lo. Na insatisfação quanto ao plano ou ao atendimento da Unimed Nacional, o beneficiário deverá encaminhar reclamação por escrito para ouvidoria.externa@centralnacionalunimed.com.br para a devidas providências. CANAL DO BENEFICIÁRIO Disponível no site da Unimed Nacional, o portal reúne todas as informações que você necessita ter sobre seu plano de saúde. Para acessá-lo, entre no site da UN: www.unimednacional.coop.br e clique em “Beneficiário”. Digite: www.unimednacional.coop.br e clique em Beneficiário. Clique em Acesse aqui. Preencha os seus dados para realizar o cadastro. Importante o beneficiário/senha do site é o mesmo do aplicativo Beneficiário UN, portanto, caso já tenha criado seu acesso, não há necessidade de criá-lo novamente. Após a confirmação, acesse com seu beneficiário e senha. 1) 2) 3) 4) MANUAL DO BENEFICIÁRIO

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