Relatório de GESTÃO
UNIMED FEDERAÇÃO MINAS
23
Pesquisa de Imagem
Conhecer o grau de satisfação das singulares com os serviços prestados pela Unimed Federação Minas e adequá-los à
expectativa destas. Este foi o principal objetivo da quarta edição da Pesquisa de Imagem realizada no mês de outubro
pelo Instituto Gauss. Em atendimento às solicitações das singulares, os gerentes e dirigentes do Sistema Unimed mineiro
tiveram em 2012 a opção de contribuir com este levantamento por telefone ou pela internet. Veja a seguir alguns resulta-
dos desta pesquisa.
Percentual referente à escolha dos entrevistados dentre as opções:
"A Unimed Federação Minas está melhor", " A Unimed Federação
Minas está igual" , "A Unimed Federação Minas está pior".
Percentual referente ao grau de concordância com a frase acima
(somatório de concorda+concorda totalmente).
70,2%
74,4%
80,2%
0,0%
20,0%
40,0%
60,0%
80,0%
100,0%
2010
2011
2012
A Unimed FederaçãoMinas entende as necessidades
específicas de sua singular
64,3%
76,7%
82,9%
0,0%
20,0%
40,0%
60,0%
80,0%
100,0%
2010
2011
2012
Com as ações da atual diretoria a Unimed Federação Minas está
melhor