Relatório de GESTÃO
UNIMED FEDERAÇÃO MINAS
89
Análise de Patrocínios
As gestões também utilizaram o serviço de análise de patrocínios, oferecido pelo núcleo de publicidade e propaganda,
com o objetivo de analisar e avaliar propostas de patrocínio recebidas, fazendo com que a Unimed Federação Minas e a
Unimed Aeromédica se associassem apenas a projetos e eventos que seguem os valores e perfil da empresa.
Comunicação Corporativa
Em 2012 a Comunicação Corporativa da Unimed Federação Minas contribuiu para valorizar a imagem e reforçar os va-
lores da instituição junto aos seus diversos públicos. A Comunicação Corporativa também trabalhou em parceria com as
Unimeds mineiras, prestando consultoria em assessoria de imprensa e planejamento de ações de comunicação.
Através de seus veículos (Jornal Mural, Revista Conexão, Releases, Informe Online, Comunicados), a Unimed Federação
Minas buscou reforçar sua imagem junto aos seus públicos (colaboradores, médicos cooperados, Sistema Unimed, jor-
nalistas, poderes públicos, instituições representativas etc.), salientando os pilares da transparência, da participação e da
integração.
Assessoria em
comunicação
Coordenação da
política de
comunicação
corporativa
Planejamento e
desenvolvimento
dos veículos
de comunicação
Planejamento de
comunicação
Redação de
temas de cunho
corporativo
Gerenciamento
do conteúdo do
portal
1...,79,80,81,82,83,84,85,86,87,88 90,91,92,93,94,95,96,97,98,99,...148