Pesquisa de Satisfação de Beneficiário

Com o compromisso de ouvir seus clientes e aprimorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, a Unimed Caruaru realiza, anualmente, a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários, conforme diretrizes estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Os resultados dessa pesquisa integram os critérios do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) e estão disponíveis nesta seção para garantir transparência e incentivar a participação ativa dos beneficiários.

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2025 (Ano-base 2024)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2024 (Ano-base 2023)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2023 (Ano-base 2022)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2022 (Ano-base 2021)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2021 (Ano-base 2020)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2020 (Ano-base 2019)

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2019 (Ano-base 2018)

2025 (ano base 2024) - publicado em 25.04.2025
2024 (ano base 2023) - publicado em 18.04.2024
2023 (ano base 2022) - publicado em 27.04.2023
2022 (ano base 2021) - publicado em 28.04.2022
2021 (ano base 2020) - publicado em 27.04.2021
2020 (ano base 2019) - publicado em 28.02.2020
2019 (ano base 2018) - publicado em 06.05.2019