Notícias

Voltar A Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários já está no ar

A Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários já está no ar

Clique aqui e participe!
06 de janeiro, 2026

Já começou a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Unimed Costa do Descobrimento, referente ao ano de 2025.

Realizada por mais um ano consecutivo pela Faculdade Unimed, a pesquisa é 100% digital e tem como objetivo ouvir você para identificar acertos e oportunidades de melhoria, contribuindo para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, fluxos de informação e do cuidado oferecido aos beneficiários.

O acesso ao questionário está disponível exclusivamente pelos canais oficiais da Unimed Costa do Descobrimento, pelo site, app ou por meio da leitura do QR Code disponível nas unidades de atendimento, utilizando seu próprio smartphone.

Reforçamos que a Unimed Costa do Descobrimento garante o sigilo das informações e orienta: para sua segurança, não acesse links enviados por e-mail, SMS ou WhatsApp. A participação deve ocorrer apenas pelos canais oficiais.

👉 Para participar da pesquisa, acesse o link abaixo e converse com a Júlia.

Clique aqui e responda.