Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

A Unimed Erechim realizou, no período de 03/04/2025 a 15/04/2025, por meio da empresa Insider, a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários de planos de saúde referente ao ano-base 2024, conforme os parâmetros estabelecidos no Documento Técnico elaborado pela ANS.

A pesquisa avaliou três blocos de questões: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral.

As informações obtidas permitem atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de fornecer subsídios para o aprimoramento contínuo da qualidade dos serviços prestados.

O relatório da pesquisa e o parecer da auditoria independente estão disponíveis na íntegra nos links abaixo:

1. Relatório de Pesquisa de Satisfação Unimed Erechim 2025 (ano base 2024).

2. Parecer do Auditor Independente Pesquisa - Unimed Erechim 2025 (ano base 2024).