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A Ouvidoria da Unimed Rondonópolis é um canal de 2ª instância disponível e instituído como forma de estreitar o contato e o relacionamento com o cliente  esclarecendo situações vivenciadas em outros canais de atendimento. As manifestações apresentadas são transformadas em ferramentas para o aprimoramento dos processos internos e otimização das melhorias nos serviços prestados.

A Ouvidoria é responsável por acolher, registrar e analisar elogios, sugestões, denúncias, consulta/esclarecimentos e reclamações, quando não forem solucionados no âmbito do primeiro atendimento.

O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa ANS nº 323/2013.

A Ouvidoria também acolhe as manifestações de Reanálises - Manifestações de solicitação de conferência da decisão de cunho assistencial, conforme prevê a Resolução Normativa ANS nº 395/2016.

Demais formas de contato com a Ouvidoria

Presencialmente


Rua Barão do Rio Branco – 933 – Centro, durante horário comercial das 07h30 às 17hs de segunda a sexta-feira.

WhatsApp


(66) 3439-2860 opção 08, durante horário comercial das 07h30 às 17hs de segunda a sexta-feira.

Correspondência


Rua Barão do Rio Branco – 933 – Centro, Cep- 78.700-180.