Notícias

Voltar O mês de abril já iniciou animado no Programa Saúde do Idoso

O mês de abril já iniciou animado no Programa Saúde do Idoso

Conheça um pouco mais sobre o Programa Saúdo do Idoso - organizado com tanto carinho pela equipe de Medicina Preventiva da Unimed Alfenas
        08 de abril, 2024
Semana animada no Programa Saúde do Idoso

O mês de abril já iniciou animado e cheio de atividades no Programa Saúde do Idoso, que ocorre nas manhãs de todas as terças-feiras. No último dia 02, o fisioterapeuta da Unimed Alfenas, Renato Fernandes, trabalhou a coordenação motora e atividades que envolvessem a memória dos participantes. “Todos estão sendo participativos cooperativos e conseguem realizar todas as atividades, dentro de seus limites, ressalta”.

Na mesma semana, aconteceu também o “Bingo da Saúde”, onde a equipe de Medicina Preventiva reuniu os clientes do programa para uma manhã deliciosa com direito a brindes e muita descontração.

O Programa segue a cada semana, mais fortalecido com o engajamento e determinação dos nossos clientes. “A participação regular em atividades pode realmente trazer uma série de benefícios, como melhorar a qualidade de vida, reduzir o risco de quedas e fortalecer a interação social entre os idosos”, afirma e enfermeira Inayrã Silva Cosmo.

Cliente Unimed Alfenas que deseja conhecer mais sobre o programa entre em contato conosco pelo whatsapp (35)3698-1000 ou através do telefone (35)3698-1036 – Medicina Preventiva da Unimed Alfenas.