Voltar Inaugurada Central de Coletas do Laboratório de Análises Clínicas Unimed

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Inaugurada Central de Coletas do Laboratório de Análises Clínicas Unimed

Texto: Unimed Alto Uruguai/RS
Design: Unimed Alto Uruguai/RS
        22 de novembro, 2021

Inaugurada, no dia 09 de outubro de 2019 a Central de Coletas do Laboratório de Análises Clínicas Unimed, parceria da Unimed Alto Uruguai/RS e Unimed Fronteira Noroeste/RS. Esse empreendimento resulta da união de esforços para a ampliação dos serviços oferecidos aos beneficiários, através do projeto de economia compartilhada. O descerramento da fita de inauguração foi realizado pelo Dr Clóvis Tomasi – Presidente da Unimed UAU e pelo Dr Marcos Christensen – Presidente da Unimed FNO. Presentes no ato demais membros das Diretorias, Gerentes e colaboradores das duas coirmãs.

A Central de Coletas Unimed irá oferecer mais uma opção de excelente qualidade, rapidez, confiabilidade, conforto e conta com características inéditas na região, como a rastreabilidade das amostras coletadas, coletas à vácuo e disponibilidade de resultados via web.

A Central de Coletas Unimed está localizada na Rua Osvaldo Cruz, 191 no Centro de Três de Maio (ao lado da Unimed Alto Uruguai). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h45min às 12h e das 13h15min às 16h48min. O telefone para contato é o (55) 3535.2355. Atende Unimed, Particular e IPE.