Segunda Via de Boleto

Insira, no campo abaixo, seu CPF ou CNPJ e pesquise os boletos.
Após o download do documento, digite os cinco primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ para abri-lo. 
 

A 2ª via, gerada no campo acima, é estática, ou seja, independentemente de seu pagamento, o título permanecerá disponível para impressão por um período de até 60 dias da data da emissão. Frisamos que os boletos não precisam de atualização de data de vencimento para a realização do pagamento. Conforme regulamentação da Febraban, todos os boletos, atualmente, são registrados, o que possibilita o pagamento com o documento vencido. A atualização ocorrerá automaticamente.

Este novo acesso da 2ª via de boletos contempla os emitidos a partir de 03/2020. Para buscar boletos anteriores, acesse o site do banco Santander ou entre em contato conosco.

Para acesso à 2ª via pelo Santander, clique aqui.

 

ATENÇÃO!

Os boletos de plano de saúde da Unimed Rio Grande do Sul, desde fevereiro de 2020, são emitidos via banco Santander (033).

A cooperativa envia seus boletos de forma automática por e-mail. O domínio do e-mail recebido deve ser @unimedrs.coop.br.

Não recebeu seu boleto por e-mail? 
Certifique-se de que seu endereço de e-mail está correto. Ele aparecerá após você digitar seu CPF e clicar em "Buscar'. Para atualização dos seus dados, entre em contato conosco via Central de Relacionamento, pelo fone 0800 724 8730 ou pelo e-mail cliente@unimedrs.coop.br.