Notícias

Voltar UNIMED coopera novo ortopedista

UNIMED coopera novo ortopedista

A Unimed Caçador aumentou seu quadro de cooperados na manhã do dia 21 de março, com o novo médico Dr. Paulo Martins Marton Moraes
        30 de março, 2022

A Unimed Caçador aumentou seu quadro de cooperados na manhã do dia 21 de março, com o novo médico Dr. Paulo Martins Marton Moraes. O profissional natural de Brasília/DF veio de São Paulo e é médico ortopedista e traumatologista, com especialidade em quadril e medicina do esporte.
A assinatura de ingresso à Unimed Caçador se deu na presença da diretoria da cooperativa, sendo Dr. Paulo recepcionado pelo presidente Dr. Nelson Dallagnol de Souza e vice-presidente Dr. Airton José Aguiar. 
Para o presidente da Unimed Caçador contar com um novo médico é sempre motivo de comemoração. “Cada profissional que busca a cooperação no Sistema Unimed acaba por fortalecer ainda mais a nossa missão e o nosso propósito. Por isso só podemos acolher este novo colega, o qual vem para contribuir na saúde de Caçador e no atendimento dos nossos beneficiários”, declarou Dr. Nelson Dallagnol de Souza.
Dr. Paulo Martins atua no Hospital Maicé e realiza suas consultas no Complexo Seiko, localizado na Rua Emília Gioppo Brasil, nº 351, sala 5, bairro Gioppo. Os agendamentos podem ser realizados através dos telefones (49) 3531-8895 ou (49) 9824-0163.