Notícias

Voltar Unimed participa de Encontro Estadual

Unimed participa de Encontro Estadual

Governança, gestão e sustentabilidade foram as pautas do evento
14 de junho, 2026

Representada pela diretoria e lideranças estratégicas, o evento reúne cooperativas catarinenses para debater governança, gestão e sustentabilidade.

A Unimed Caçador participa, nos dias 9 e 10 de junho, em Florianópolis, do Encontro do Diagnóstico de Governança e Gestão (PDGC), promovido pelo SESCOOP/SC – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina. A edição de 2026 tem como tema “Cooperativismo no Rumo Certo”, reunindo dirigentes, conselheiros, executivos e lideranças de cooperativas de diversas regiões do Estado para compartilhar experiências, fortalecer práticas de gestão e discutir os desafios e oportunidades do cooperativismo contemporâneo.

    
 

Representando a Unimed Caçador, participam do encontro o presidente Dr. Nelson Dallagnol de Souza, o vice-presidente Dr. Cláudio Rogério Araldi, a coordenadora de Recursos Humanos Cláudia Zapani e a coordenadora de Sustentabilidade Gabriela Vansuita. A programação contempla palestras, painéis e momentos de integração entre as cooperativas participantes.

Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Nelson Dallagnol de Souza, a participação em iniciativas como essa reforça o compromisso da cooperativa com a excelência na gestão e com o fortalecimento do modelo cooperativista. A busca constante pelo aprimoramento da governança e da gestão é fundamental para garantir a sustentabilidade da cooperativa e a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos beneficiários. Participar deste encontro nos permite conhecer experiências inspiradoras, trocar conhecimentos e fortalecer ainda mais nossa atuação", destaca.

A presença da Unimed Caçador no evento reafirma o compromisso com a inovação, a transparência e a melhoria contínua dos processos, impactando a geração de valor aos cooperados, colaboradores e comunidade.