Faça sua busca aqui
Chame no WhatsApp e agende seu exame
Descubra todas as formas de entrar em contato conosco
Encontre aquele especialista pertinho de você
Fique por dentro de tudo o que está acontecendo por aqui
Escolha o plano ideal para você
Entre em contato com o setor comercial e conheça os planos
A Unimed Caçador oferece uma completa estrutura de atendimento, dispondo de variados canais de relacionamento para esclarecer suas dúvidas ou atender suas solicitações.
Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria: A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis. O telefone de contato da Ouvidoria é: 0800 643 3060
Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed SC das seguintes formas: Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para a Ouvidoria Unimed SC nos seguintes canais:
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Se preferir, envie um e-mail para o nosso endereço eletrônico: ouvidoria@unimedsc.coop.br
Clique e preencha este FORMULÁRIO