Facilidades para você:

Guia Médico

Temos cerca de 5 mil médicos à sua disposição, além de unidades próprias e uma ampla rede de prestadores disponíveis para atender você a qualquer momento. 

Encontre médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e também nossa rede odontológica.
 
Seu app

mudou!

Baixe o novo
aplicativo Unimed:
A versão que você utiliza atualmente será desativada em breve.
  • Cartão Virtual
  • PA Digital e Clínica Digital
  • Guia Médico
  • 2ª Via do Boleto
  • Extrato de coparticipação
  • E muito mais!

Notícias

Voltar Modelo de sucesso das Singulares Prestadoras é apresentado à FESP

Modelo de sucesso das Singulares Prestadoras é apresentado à FESP

27 de julho, 2026

Lideranças e equipe da FESP - Federação Unimed São Paulo estiveram na sede do Grupo Unimed SC, em Joinville, para conhecer mais de perto o modelo das Singulares Prestadoras. O encontro aconteceu no dia 18 de junho, com a representação paulista do Dr. Eduardo Portioli (diretor Institucional), Dr. Mário Arthur Bueno (superintendente Jurídico) e Rogério Muraca (CEO), acompanhados de Mauricio Cerri (superintendente de Tecnologia e Inovação da Unimed do Brasil). O grupo foi recebido pelo presidente catarinense, Dr. Sérgio Malburg Filho, ao lado dos dois diretores executivos, Nilda Beltrame (Gestão Organizacional) e Donato Hoepers (Plano de Saúde), acompanhados da equipe técnica.      

Além da evolução de sucesso nos resultados das 8 Unimeds Prestadoras no estado, a visita também teve como meta uma apresentação das soluções da FESC Produtos em Saúde. Para completar, foi demonstrado o trabalho realizado pelo Centro de Serviços Compartilhados, que integra a Federação e as 22 Singulares catarinenses, com benefícios para o Sistema no estado.