Ouvidoria - Unimed Encosta da Serra/RS
A Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra é um espaço muito importante na relação da cooperativa com seus clientes. Isso porque ela tem a missão de acolher, analisar e dar o devido encaminhamento a questões de usuários que já tenham passado por um primeiro atendimento e entendam que deva haver outra solução para sua demanda.
O cliente, afinal, está no foco do trabalho da Unimed Encosta da Serra. É para ele que a Ouvidoria tem a sua atenção voltada, em conjunto com o aprimoramento de serviços e processos dentro da própria empresa.
Para enviar uma mensagem à Ouvidoria, você precisa ter tido um primeiro atendimento em nossa Central de Relacionamento e ter em mãos o seu protocolo deste atendimento. Caso não tenha feito este contato inicial, ligue para 0800-083-0800.
Se você já teve o atendimento de nossa Central e entende que deva haver outra solução para sua demanda, fale com a nossa Ouvidoria por um dos canais a seguir:
- Ouvidoria no aplicativo Unimed Cliente (disponível na Apple Store e no Google Play)
- Mensagem pelo formulário abaixo
- Telefone (51) 3541-0840
Na impossibilidade do uso das plataformas acima, envie um e-mail para ouvidoria@unimed-es.com.br com nome, número da carteirinha, telefone e relato, além do protocolo.
Mensagens aplicáveis

Reanálise





Ouvidora Titular da Unimed Encosta da Serra:
Ivelin Goulart Guimarães
Ouvidora substituta: Simone Gardin