Conheça a Ouvidoria da Unimed Norte Capixaba

Saber ouvir é uma virtude que cultivamos para garantir a satisfação de nossos clientes. Apostamos sempre no diálogo e na compreensão, por isso, além dos canais de relacionamento que já disponibilizamos, temos também a Ouvidoria. Esse serviço foi criado para conferir ainda mais a qualidade ao atendimento que oferecemos a você, cliente. A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, ou seja, se a resposta apresentada pelos canais de primeira instância não tenham sido satisfatórias, a Ouvidoria estará à disposição.

Canais de atendimento de primeira instância

Central de Atendimento

O telefone é a primeira opção para falar com a Unimed Norte Capixaba, pelo número 0800 645 4090.

Fale Conosco

No menu "Canais de Atendimento"  acesse o canal direto para falar com a Cooperativa.

Caixa de Sugestão

Nas Lojas de Atendimento e em nossos Recursos Próprios, o cliente tem um espaço para dar sugestões por escrito.

Atendimento Presencial

Caso queira entrar em contato com a cooperativa, basta procurar uma das Lojas de Atendimento ou Central de Relacionamento, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30. Consulte o endereço no rodapé de nosso site.

Como entrar em contato com a Ouvidoria ?

Você, cliente, pode entrar em contato pelos seguintes meios de acesso:
  • Site: Preenchendo o formulário abaixo.
  • Presencial ou Correspondência: Av. Augusto Calmon, n° 2050, Colinas – CEP: 29.900-060, Linhares/ES.
  • Telefone: (27) 2103-6688
  • E-mail: ouvidoria@unimednc.com.br - Para agilizar o seu atendimento, informe no texto do e-mail o número da carteirinha, nome, CPF e protocolo de atendimento anterior realizado na Unimed Norte Capixaba.

Ouvidoria