Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

71,16% dos clientes da Unimed Norte Capixaba avaliam seu plano de saúde como "muito bom" ou "bom".

A Unimed Norte Capixaba realizou no período de janeiro a fevereiro de 2024 uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários, a pesquisa foi realizada por meio da empresa Zoom Inteligência em Pesquisas, com intuito de analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2023.

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, e seguindo aos critérios da Instrução Normativa DIDES 68/2017 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

As informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS, equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e ainda à satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.

 

2023

Pesquisa de Satisfação Beneficiários

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS

Relatório de Auditoria Independente

Declaração de Ausência de Conflitos de Interesse

Parecer da Auditoria na Pesquisa

Termo de Responsabilidade
 

2022

Pesquisa de Satisfação Beneficiários

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS

Relatório de Auditoria Independente

Declaração de Ausência de Conflitos de Interesse

Parecer da Auditoria na Pesquisa

Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação / Responsável pela Operadora Representante legal perante ANS
 

2021

Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS

Relatório de Auditoria Independente