https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Catanduva conquista Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing 2021

Texto: Unimed Catanduva
        29 de novembro, 2021

A Unimed Catanduva foi premiada em 3º lugar com o “Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing 2021”, na categoria “Ações com o Colaborador”, com o projeto “Abraço de Pai”, realizado em 2020. A premiação foi realizada online, na segunda-feira, 22.

A iniciativa da Unimed do Brasil tem a finalidade de reconhecer as boas práticas de Comunicação e Marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar suas estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.

O projeto intitulado “Abraço de Pai”, idealizado pelo diretor de Desenvolvimento da cooperativa, o anestesiologista Matheus Schuerewegen, mobilizou as equipes do Departamento de Comunicação & Marketing, Manutenção, Comitê de Humanização hospitalar e Coordenação de Enfermagem para a criação da “Parede do Abraço”, em homenagem ao Dia dos Pais. Após, foi promovido um encontro surpresa entre alguns colaboradores e seus respectivos pais. A Parede do Abraço foi montada na casa de cada pai.

O compilado de todo material captado virou um vídeo especial em homenagem ao Dia dos Pais, disponível no Youtube, no canal oficial da operadora https://www.youtube.com/watch?v=l6b1EcP-lqI&t=8s

 “Estamos muito felizes com esta conquista. A cooperação de todos os departamentos envolvidos foi fundamental para este excelente resultado. Esse é nosso jeito Unimed de ser e cuidar, aproximando cada vez mais o elo entre a cooperativa e o nosso público, seja ele interno ou externo”, disse Schuerewegen.

Além da conquista reconhecida, a Unimed Catanduva teve outros quatro projetos aprovados pela comissão de jurados, nas categorias Mídias Digitais, Campanha Publicitária e Ações com o Cooperados e a Comunidade.

A edição 2021 avaliou critérios de aplicação das diretrizes da marca Unimed e também os critérios de mercado, passando pela análise de jurados convidados, das áreas de Comunicação e Marketing, externos ao Sistema Unimed.