ParticipAção

Fique por dentro do que acontece na Unimed Participações.

ICMIF: Encontro internacional reúne mais de 370 líderes globais na Argentina

26 de novembro, 2024

Com o tema “Colaborando com propósito”, a Conferência da Federação Internacional de Cooperativas e Seguros Mútuos (ICMIF/Americas) foi realizada de 12 a 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Adelson Chagas, presidente da Unimed Participações, esteve na edição, que reuniu mais de 375 líderes globais do setor de seguros e mútuos.

“Foi um momento enriquecedor para olharmos as tendências do mercado de seguros e das cooperativas mútuas internacionais. Foram abordadas questões em torno da transformação de negócios e a promoção da colaboração, levando em consideração as pessoas, desempenhos e parcerias”, disse.

Na oportunidade, Chagas assistiu ao painel “Abraçando a transformação para excelência operacional e criação de valor”, com palestra de Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed. Também esteve no encontro internacional, Fábio Gastal, superintendente de Novos Negócios na Seguradora da marca, e diretor acadêmico da Faculdade Unimed.