Comunicado: confira a atualização da Rede Assistencial Unimed Patos de Minas

Descubra quais são os Laboratórios e Clínicas descredenciadas da rede Unimed Patos de Minas
        02 de agosto, 2023
Atendendo à Lei 13.003/14, por meio da Resolução Normativa n.º 365 e da Instrução Normativa nº 56 da Agência Nacional de Saúde, informamos aos nossos beneficiários que os seguintes laboratórios e clínicas foram ou serão descredenciadas da Rede Assistencial Unimed Patos de Minas.

Conheça a movimentação de prestadores de serviços de atenção à saúde não hospitalares da Rede Assistencial da Unimed Patos de Minas, ocorridas desde a vigência da referida Lei. Confira a relação:

Clinikids SG LTDA: Situada em São Gotardo/MG, a clínica foi descredenciada da rede de parceiros Unimed Patos de Minas a partir do dia 14/01/2024. 

Maria A de Lima (Clínica Phisiopilates): Situada em Tiros/MG, a clínica foi descredenciada da rede de parceiros Unimed Patos de Minas a partir do dia 01/03/2024.
 
Comunicamos também o credenciamento da clínica multidisciplinar:
 
Clínica Bio Neurodesenvolvimento Infantil SG LTDA: Situada em São Gotardo/MG, na Rua São Antônio de Oliveira Campos, 50 - Bairro: São Vicente. A clínica foi credenciada a rede de parceiros Unimed Patos de Minas para atendimento multidisciplinar a nossos beneficiários.   

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do SAC Unimed Patos de Minas: (34) 3820-1622.