Você sabe o que é a Ouvidoria Unimed?

A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, buscando sanar eventuais falhas em seu funcionamento.

É uma unidade de segunda instância, que atua de forma recursal, portanto não substitui e nem invalida a atuação dos demais canais de primeira instância existentes hoje, mas que está sempre
pronto a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais.

Quais são as suas Atribuições?

O papel da Ouvidoria na Unimed Patos de Minas é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncia em segundo nível de atendimento. Além disso, é também um canal exclusivo para requerimento de reanálise conforme RN 395/16, quando houver a negativa de cobertura assistencial ao cliente.

Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo ou acessar os seguintes canais de atendimento:


E-mail: faleconosco@unimedpatosdeminas.com.br;
Central de Atendimento: (34) 3820-1622
Aplicativo da Unimed Patos de Minas: (Baixe o nosso aplicativo clicando na opção Android ou IOS ou escaneando o QR Code no final desta página)

Mas lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed.

A seguir, veja todas as possibilidades disponíveis em nossa ouvidoria:
 

Sede Administrativa - Ouvidoria

Av. Brasil, 966 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-188

De segunda à sexta-feira, 07h30 às 17h30

(34) 3820-1622

faleconosco@unimedpatosdeminas.com.br

(34) 3820-1622

Aplicativo Unimed Cliente: