Faça sua busca aqui
Tenha acesso a informações exclusivas da sua Unimed para você.
Retire sua 2ª via de boleto por aqui.
Tenha acesso a médicos, clínicas e laboratórios através do Guia Médico.
Acesse o resultado de seus exames.
Tenha acesso as vagas disponíveis na nossa Cooperativa!
Unimed
Planos
Rede Própria
Quais são as suas Atribuições? O papel da Ouvidoria na Unimed Patos de Minas é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncia em segundo nível de atendimento. Além disso, é também um canal exclusivo para requerimento de reanálise conforme RN 395/16, quando houver a negativa de cobertura assistencial ao cliente. Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo ou acessar os seguintes canais de atendimento: E-mail: faleconosco@unimedpatosdeminas.com.br; Central de Atendimento: (34) 3820-1622 Aplicativo da Unimed Patos de Minas: (Baixe o nosso aplicativo clicando na opção Android ou IOS ou escaneando o QR Code no final desta página) Mas lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed.
A seguir, veja todas as possibilidades disponíveis em nossa ouvidoria:
Av. Brasil, 966 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-188
De segunda à sexta-feira, 07h30 às 17h30
(34) 3820-1622
faleconosco@unimedpatosdeminas.com.br
Aplicativo Unimed Cliente:
Viver Bem
Clientes
Programas