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Com a mudança de operadora, o cartão do plano também vai mudar. Desta forma, o cartão emitido pela Unimed-Rio deixará de ser utilizado, sendo substituído pelo da nova operadora e será digital. Você receberá todas as informações sobre como acessar e utilizar em breve. Mas atenção: até que sejam cumpridas todas as fases da transferência e você receba as orientações da Unimed Ferj sobre seu novo cartão, você poderá utilizar a carteirinha e os serviços da Unimed-Rio normalmente.
Não. Conforme determinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a transferência dos planos entre a Unimed-Rio e a Unimed Ferj, não impactará em novas contagens do prazo de Cobertura Parcial Temporária (CPT) do seu plano. Ou seja, haverá aproveitamento total dos prazos já cumpridos. Importante: o beneficiário que ainda estiver em período de Cobertura Parcial Temporária (CPT), irá cumprir o tempo restante na nova operadora.
Com a transferência do plano, da Unimed-Rio para a Unimed Ferj, também mudarão os canais que você costumava falar para tratar de questões assistenciais do seu plano. Em breve, você receberá seu código de identificação na Unimed Ferj e os novos canais de acesso. Até lá, utilize os canais de atendimento da Unimed Rio: (21) 4020-3861 e 0800 079 3821. Lembre-se: Você acessa os canais de atendimento da operadora, sempre que a solicitação ou informação for relacionada à utilização do plano, tais como: acompanhamento de autorização e procedimentos médico-hospitalares, acompanhamento de reembolso, rede credenciada, coberturas, bem como outras questões de natureza assistencial.
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