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Sim. O cartão do seu plano emitido pela Unimed-Rio deixará de ser utilizado, sendo substituído pelo cartão da Unimed Ferj que será digital. Você terá acesso as informações sobre como acessar e utilizar seu cartão do plano através de nossos canais oficiais de comunicação.
Não. Conforme determinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a transferência dos planos entre a Unimed-Rio e a Unimed Ferj, não impactará em novas contagens do prazo de Cobertura Parcial Temporária (CPT) do seu plano. Ou seja, haverá aproveitamento total dos prazos já cumpridos. Importante: o beneficiário que ainda estiver em período de Cobertura Parcial Temporária (CPT), irá cumprir o tempo restante na nova operadora.
Baixe aqui o manual de usuário do aplicativo Unimed Cliente.
Com a transferência do plano, da Unimed-Rio para a Unimed Ferj, também mudarão os canais que você costumava falar para tratar de questões assistenciais do seu plano. Você receberá seu código de identificação na Unimed Ferj e os novos canais de acesso. Utilize nossos canais de atendimento: SAC – 24h, todos os dia: 21 3900 3400 e 0800 970 9080 WhatsApp – todos os dias: 0800 882 0800 Lembre-se: Você também pode acessar o canal de atendimento ao cliente, em nosso site para solicitar e consultar informações relacionadas à utilização do plano, assim como reembolso, guia médico, histórico de autorizações e outras informações.
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