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O SAC é a nossa Central de Atendimento e Relacionamento, que funciona como o "primeiro canal" e pode ser acessado por telefone:
Atendimento 24 horas, sete dias por semana; Fale conosco ou Chat disponível no site; ou Atendimento presencial na loja de atendimento.
Por esses canais você pode fazer solicitações, pedir informações, reclamações, dentre outros assuntos. Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria. Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria é importante ter o número do protocolo realizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed.
A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre os clientes e a Unimed Ferj, representando a voz do beneficiário na cooperativa para solucionar casos que não foram finalizados na primeira instância. Também é o seu canal de reanálise de solicitações , após a resposta final do seu atendimento. Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria. Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela cooperativa. Para o atendimento da Ouvidoria, é importante que o cliente já tenha passado por outros canais da Unimed Ferj, por meio do SAC, atendimento no site ou em uma loja de relacionamento. O acesso à Ouvidoria poderá ser realizado de duas maneiras: Por correspondência: Av. Rio Branco, 81 - 8° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20040-004; e Pelo formulário: Entrando em contato por meio do formulário acessível através do botão abaixo.
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