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SAC

O SAC é a nossa Central de Atendimento e Relacionamento, que funciona como o "primeiro canal" e pode ser acessado por telefone:
 

0800 970 90 39

Atendimento 24 horas, sete dias por semana;
Fale conosco ou Chat disponível no site; ou
Atendimento presencial na loja de atendimento.

 

Por esses canais você pode fazer solicitações, pedir informações, reclamações, dentre outros assuntos.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria é importante ter o número do protocolo realizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed.

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Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre os clientes e a Unimed, representando a voz do cliente na empresa para solucionar casos que não foram solucionados na primeira instância.

Também é o seu canal de reanálise de solicitações após a resposta final do seu atendimento.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela empresa.

Para o atendimento da Ouvidoria, é importante que o cliente já tenha passado por outros canais da empresa, pr meio do SAC, atendimento no site ou em uma loja de relacionamento.

O acesso à Ouvidoria poderá ser realizado de duas maneiras:

Por correspondência: Av. Rio Branco, 81 - 8° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20040-004; e
Pelo e-mail: ouvidoria@unimedrj.coop.br

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