SAC

O SAC é a nossa Central de Atendimento e Relacionamento, que funciona como o "primeiro canal" e pode ser acessado por telefone:
 

21 3900 3400 e 0800 970 9080

Atendimento 24 horas, sete dias por semana;
Fale conosco ou Chat disponível no site; ou
Atendimento presencial na loja de atendimento.

 

Por esses canais você pode fazer solicitações, pedir informações, reclamações, dentre outros assuntos.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria é importante ter o número do protocolo realizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed.

Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre os clientes e a Unimed Ferj, representando a voz do beneficiário na cooperativa para solucionar casos que não foram finalizados na primeira instância.

Também é o seu canal de reanálise de solicitações , após a resposta final do seu atendimento.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela cooperativa.

Para o atendimento da Ouvidoria, é importante que o cliente já tenha passado por outros canais da Unimed Ferj, por meio do SAC, atendimento no site ou em uma loja de relacionamento.

O acesso à Ouvidoria poderá ser realizado de duas maneiras:

Por correspondência: Av. Rio Branco, 81 - 8° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20040-004; e

Pelo formulário: Entrando em contato por meio do formulário acessível através do botão abaixo.

Precisa de mais informações?