SAC

O SAC é a nossa Central de Atendimento e Relacionamento, que funciona como o "primeiro canal" e pode ser acessado por telefone:

SAC

24h, todos os dias

Por esses canais você pode fazer solicitações, pedir informações, reclamações, dentre outros assuntos.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria é importante ter o número do protocolo realizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed.

Lojas de Atendimento

Atendimento nas lojas das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Centro: Rua do Ouvidor, 161, Sobreloja
Barra da Tijuca: Av. Ayrton Senna, 2500

Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre os clientes e a Unimed Ferj, representando a voz do beneficiário na cooperativa para solucionar casos que não foram finalizados na primeira instância.

Também é o seu canal de reanálise de solicitações , após a resposta final do seu atendimento.

Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria.

Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela cooperativa.

Para o atendimento da Ouvidoria, é importante que o cliente já tenha passado por outros canais da Unimed Ferj, por meio do SAC, atendimento no site ou em uma loja de relacionamento.

O acesso à Ouvidoria poderá ser realizado de três maneiras:

Por correspondência: Av. Rio Branco, 81 - 8° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20040-004; e

Pelo formulário: Entrando em contato por meio do formulário disponível em sua área exclusiva; e

Pela central de Ouvidoria: Acionando através do canal (21) 3861-3881

(de segunda a sexta, de 8h às 17h, exceto feriados)

Central de Ouvidoria Unimed Ferj

(21) 3861-3881
De segunda a sexta, de 8h às 17h, exceto feriados

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