Consultas, exames, terapias e procedimentos realizados de forma particular, por decisão própria, são de responsabilidade do beneficiário e não dão direito a reembolso.

Antes de realizar qualquer consulta, exame, terapia ou procedimento com médico particular, você deve solicitar auxílio de rede para a Unimed Serrana RJ através do Fale Conosco, seguindo os passos abaixo:
 

1.

   Acesse o Fale Conosco

2.

   Selecione o assunto:
   Solicitação

3.

   Selecione o tipo de categoria:
    Indisponibilidade de Rede Prestadora

Caso ainda não tenha autorização de reembolso, clique abaixo:

Como solicitar o reembolso?

Se você já tentou Garantia de Atendimento dentro da rede credenciada e comprovou a indisponibilidade ou inexistência de prestadores por meio dos nossos Canais de Atendimento e está com seu reembolso autorizado, clique abaixo para seguir com a solicitação:

Documentos Necessários

Para efetuar seu pedido de reembolso, tenha a documentação necessária em mãos:
 
  • Número do cartão do plano (com todos os dígitos sem ponto e traços);
  • Dados bancários;
  • Nota Fiscal Eletrônica ou recibo legível;
  • Relatório médico legível.