Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Campanha publicitária com foco comercial finda-se com entrega de premiações

Texto: Unimed Intrafederativa Sul de Minas
        04 de novembro, 2022

Nos dias 27 e 28 de outubro, a Unimed Intrafederativa Sul de Minas realizou mais um Encontro de Vendas, no Hotel Café Royal, em Varginha. Este é um evento voltado para as áreas comercial e comunicação e marketing com objetivo de, além de capacitar e levar informações, promover a integração e troca de experiências entre os técnicos das Unimeds do Sul de Minas.
A programação contou com palestras importantes e os convidados promoveram debates relevantes sobre os assuntos trazidos. Evandro de Barros e Paulo de Carvalho, gestor e coordenador de vendas da Unimed Paraná, apresentaram o tema "Gestão estratégica com foco em resultados. Leandro Ceccato, CEO da SMark, promoveu uma mesa redonda com o tema "Boas práticas do vendedor 4.0". Fernanda Xavier e Bruno Tibo, gerente e coordenador comercial da Unimed Norte de Minas, explanaram sobre "Treinamento de ambientação para inside sales”. Ao fim do dia 27, Erick Costa, professor universitário e palestrante, convidou os participantes a pensarem sobre Autoliderança.
No dia 28, o evento recomeçou com Adriana Ribeiro, coordenadora da gestão de planejamento e informação Unimed Federação MG, fazendo um panorama de mercado. Renata Venga, gestora administrativa da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, fez o lançamento da Campanha Publicitária que se inicia em dezembro e Rafael Pereira, gestor de mercado da Intrafederativa, apresentou um projeto inovador que será realizado pelas Unimeds do Sul de Minas ainda em novembro. Em seguida, Rafael Nunes realizou uma palestra com o tema “A Mente por trás do sucesso”.
Evidentemente, todos os Encontros são bem preparados e contém uma programação com temas atuais e pertinentes ao dia a dia de trabalho dos participantes. No entanto, este foi bem especial, pois ocorreu a entrega das premiações para os consultores e coordenadores comerciais que atingiram as metas de vendas, mapeadas de abril a setembro deste ano. Os profissionais de comunicação e marketing também receberam uma bonificação pelo trabalho executado, o que trouxe grande valor para os técnicos da área.
Durante o acompanhamento das vendas, foi veiculada uma Campanha Publicitária, desenvolvida para fomentar as vendas de planos com condições atrativas para pequenas e médias empresas (PME), e Henrique Maderite, influencer digital, foi protagonista dos filmes televisivos e peças on e offline.

O trabalho encerrou com resultado positivo, a meta foi superada em mais de 200%. Na ocasião, os profissionais do ranking receberam as premiações e também homenagens de seus familiares e amigos, gerando muita emoção em todos os presentes.
Este projeto, que se realiza um planejamento de vendas concomitante com a divulgação de uma Campanha Publicitária, teve início em 2014 e, desde então, a Intrafederativa Sul de Minas movimenta o mercado com mídias atraentes e vendas de planos com valores especiais.
Este é mais um trabalho realizado pela equipe de profissionais da Intrafederativa em prol da união e fortalecimento do Sistema Unimed Sul Mineiro e valorização dos consultores de vendas e comunicação e marketing.