Ouvidoria

Visando dar transparência ao trabalho da Cooperativa e maximizar a qualidade dos serviços prestados, a Unimed Intrafederativa Sul de Minas implantou o setor de Ouvidoria. Ele tem como objetivo principal ouvir seus clientes e facilitar o relacionamento dos mesmos com a empresa.

É um canal democrático de comunicação e serve para acolher, registrar e dar respostas sobre reclamações, elogios, consultas e sugestões de forma imparcial, buscando as melhores alternativas para entender e atender as expectativas dos envolvidos de maneira ágil e efetiva, no prazo máximo de 7 dias úteis.

Os clientes poderão recorrer à Ouvidoria sempre que suas necessidades não tenham sido atendidas pelos setores competentes ou que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada.

As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:

Telefone
       
(35) 3690-9509

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:30h
Correspondência
       
Rua José Alves de Paula, 25 - Res. Belo Horizonte
Varginha/MG
CEP: 37031-217