Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

26º SUEMG: Unimed Intrafederativa contribuindo com soluções inovadoras para o Sistema Unimed!

Convidado especial, inovação em espaço e diferentes novidades resumem a nossa instalação com o nosso stand no 26º SUEMG
        10 de agosto, 2023

Convidado especial, inovação em espaço e diferentes novidades resumem a nossa instalação com o nosso stand no 26º SUEMG

Está acontecendo na cidade de Tiradentes-MG, o 26º SUEMG, evento qual especialistas da Unimed Intrafederativa Federação Regional Sul de Minas estão presentes. Com o intuito de angariar novos negócios e também externar o trabalho que é feito por aqui, estamos instalados em uma estrutura inovadora.

O nosso stand conta com um lounge para convivência, integração e não podíamos deixar de lado as duas salas reservadas para o PA Digital e outra para reuniões eventuais. O PA Digital é um serviço inovador de pronto atendimento e como dizemos por aqui: “a um clique de distância” por conta de suas diferentes possibilidades de consulta, diagnósticos e emissão de documentos pertinentes ao atendimento.

As oportunidades de externar a maneira como tratamos negócios aqui na Intra sempre é bem-vinda e o empenho para eventos assim motivam o trabalho interno que refletem nos retornos positivos de quem nos visita.

Preparamos além da instalação inovadora, a presença do nosso grande parceiro, Henrique Madeirite, que através da sua descontração, comunica com milhares de pessoas sobre a importância de se investir em saúde, escolhendo os aliados que são referência em todo Brasil, nós do Sistema Unimed. Ressaltando que o influencer estará presente no stand somente no dia de hoje.

Ainda temos mais uma quinta-feira cheia de palestras e conteúdos no SUEMG, não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro do que está acontecendo no evento.