Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Alinhamento de propósitos para uma personalização da jornada do cliente: 1º Encontro Regional de Coordenadores Comerciais

No cenário dinâmico e competitivo dos negócios, a busca por estratégias que promovam o sucesso empresarial tem sido uma constante. Dois pilares essenciais nessa jornada são o alinhamento de propósitos entre equipes e a personalização da jornada do cliente.
        18 de agosto, 2023
Alinhamento de propósitos para uma personalização da jornada do cliente.

No cenário dinâmico e competitivo dos negócios, a busca por estratégias que promovam o sucesso empresarial tem sido uma constante. Dois pilares essenciais nessa jornada são o alinhamento de propósitos entre equipes e a personalização da jornada do cliente.

O 1º Encontro Regional de Coordenadores Comerciais do Sul de Minas, que aconteceu no dia 17 de julho, trouxe à tona discussões significativas sobre esses temas, revelando como eles podem moldar o nosso futuro. Contamos com a presença do nosso Diretor de Atividades Médicas, Dr. Alexandre Peloso e nosso superintende Warlei Martins, que realizou a abertura do evento.

Uma equipe que compartilha uma visão unificada está destinada a superar obstáculos com mais agilidade e a conquistar resultados mais impactantes. Durante o encontro, ficou evidente que equipes alinhadas não apenas colaboram de maneira mais fluida, mas também se inspiram mutuamente e contribuem para um ambiente de trabalho mais coeso e positivo.

O encontro nos permitiu perceber que a jornada do cliente não se trata mais de uma etapa linear e padronizada, mas sim de uma experiência altamente customizada, desde o primeiro contato até o pós-venda. E, ao adaptar os serviços e interações de acordo com as preferências de cada cliente, as empresas estabelecem conexões mais profundas, gerando um senso de valor e pertencimento.

“Foi um dia repleto de aprendizado, troca de conhecimentos e inspiração, que certamente impactará positivamente o nosso trabalho e os resultados de nossas quinze singulares. Conduzimos temas importantes como: CRM de vendas, Custorm Sucess, SDR de vendas, entre outros. Vamos seguir em frente, aplicando tudo que aprendemos e trabalhar juntos para levar a Unimed ao próximo nível de excelência. Estamos animados para o que o futuro nos reserva!” Fala de Rafael Pereira, gerente comercial.

As lições extraídas do 1º Encontro Regional de Coordenadores não apenas mostraram a estratégia empresarial a ser implementada, como também ratificam mais uma vez um dos objetivos da Intra: contribuir com soluções inovadoras para todo o Sistema Unimed!