Notícias

Dia Imperdível Unimed: Pregão de Guerra, evento promovido pela Unimed Intrafederativa

Na última sexta-feira, dia 22/09, a Intra promoveu para 11 singulares o Dia Imperdível Unimed, o famoso Pregão de Vendas, que neste ano teve como tema Pregão de Guerra.
        25 de setembro, 2023
Esse é um dos eventos em que promovemos a integração entre as nossas singulares através de um networking presencial, que contribui com a aproximação entre elas. Com uma meta estipulada de 5.000 mil vidas, atingimos mais de 20.000 vidas para o Sistema Unimed. Vale destacar as Unimeds Circuito das Águas, Sul Mineira e Varginha que foram destaques nacionais e configuraram nas 3 primeiras colocações, respectivamente, entre as singulares de Médio Porte. E também as Unimeds Três Pontas e Machado que alcançaram o ranking entre as singulares de Pequeno Porte.



Contamos com a presença de nossos diretores no evento, que prestigiaram e também incentivaram de maneira ativa os nossos consultores para que conseguissem atingir o objetivo estipulado. Nosso Diretor de Integração e Mercado, Dr. Musse Matuck, ressaltou que “O Dia Imperdível Unimed é um dia muito especial para todo o Sistema Unimed, no Brasil inteiro. As Unimeds do Sul de Minas se reuniram para dar um show nas vendas de planos de saúde!”

É inevitável destacar a importância da gestão administrativa na realização do evento, responsável por toda a organização para que esse dia acontecesse e ainda pelo apoio e integração com as equipes de marketing, mercado, tecnologia e serviços gerais.

Foi um dia intenso de muita cooperação, vendas e integração. O Dr. Alexandre Peloso, Diretor de Atividades Médicas da Intra, agradeceu o carinho e dedicação dos colaboradores da Intrafederativa, “que se empenharam muito para que esse evento ocorresse”.

Somamos 70 Consultores de Vendas, incluindo a Unimed Gerais de Minas, que acreditou no projeto e participou conosco deste evento. Promover uma ação desse porte agrega muito valor. Assim, continuamos mostrando que através da cooperação nós estamos em consonância com o objetivo do Sistema Unimed e reforçando o nosso propósito de criar soluções inovadoras para todo o nosso sistema.