Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Encontro de Auditores: mais um evento promovido pela Intrafederativa.

Na última quinta-feira, 31/08, aconteceu mais uma edição do Encontro de Auditores.
        05 de setembro, 2023
Na última quinta-feira, 31/08, aconteceu mais uma edição do Encontro de Auditores. Com intuito de integração e compartilhamento de conhecimento, em média 40 pessoas prestigiaram o encontro, dentre eles médicos, enfermeiros auditores e técnicos em auditoria. Vale destacar a presença da Médica Auditora da Intra, a Dra. Ednéa Ladeira.

“O Encontro Regional de Auditores é o momento promovido pela Intrafederativa Sul de Minas para a interação, discussão, troca de experiencias e capacitação das equipes de auditoria das Singulares. Foi um dia proveitoso e de grande aprendizado.” Disse Vitor César – Gerente de Recursos Próprios da Unimed Intrafederativa.

Neste evento, contamos com a participação da empresa Biotronik, para apresentar o portifólio de eletrofisiologia. Já a empresa SCMedical, apresentou o material para cirurgia de ombro. Para elucidar ainda mais estas questões convidamos o Dr. Jessé Pereira Júnior, especialista em cirurgia de ombro e Cooperado da Unimed Varginha para apresentar as técnicas relacionadas.

Estar em conformidade e em contato com soluções criativas é o foco da Intra. Encontros assim fazem com que o nosso objetivo esteja sempre alinhado.