Notícias

Encontro de Gerentes promove um grande momento de integração entre as Unimeds do Sul de Minas

A Intrafederativa Sul de Minas reuniu gerentes em um evento marcante nos dias 09 e 10 de novembro, com o objetivo de fortalecer laços, alinhar estratégias e repensar processos para impulsionar o sucesso das singulares da região.
        14 de novembro, 2023

A abertura do evento foi realizada pelo Diretor Presidente da Intra, Dr. Marcelo Couto, que ressalta: “O Encontro de Gerentes da Unimed Sul de Minas foi mais do que uma reunião estratégica; foi uma demonstração tangível do nosso compromisso com a inovação e o cooperativismo. Ao reunir os gerentes das singulares, conseguimos repensar coletivamente os desafios que enfrentamos. Agradeço a todos os participantes por contribuírem para o sucesso deste encontro e reitero o principal objetivo da Intra de gerar soluções inovadoras para o Sistema Unimed.”


O destaque do primeiro dia (09) foi a palestra promovida pelo novo parceiro da cooperativa, Digitaly Tech - Soluções Digitais. Com foco na "Integração da Inteligência Artificial com automação", a apresentação proporcionou insights valiosos sobre as tendências tecnológicas que podem transformar os processos internos e impulsionar a eficiência operacional.

Sobre este momento, o Superintendente da Intra, Warlei Arimatéia Martins, enfatiza que “na palestra sobre Inteligência Artificial integrada com automação, discutimos sobre a necessidade da utilização de sistemas e tecnologias para realizar tarefas que exigem esforço humano. Sobre analisar e processar grandes volumes de dados de forma rápida e precisa graças a capacidade de robôs que processam grandes volumes de dados em velocidades incríveis.”

Já no segundo dia (10), o encontro proporcionou uma oportunidade única para os gerentes das Unimeds do Sul de Minas interagirem, compartilharem experiências e discutirem os desafios e oportunidades que enfrentam em suas respectivas singulares. A atmosfera colaborativa e participativa promoveu um ambiente propício para a troca de ideias e o fortalecimento dos vínculos profissionais. Dentro da pauta, foram analisados os produtos do NNC – Núcleo de Negócios Corporativos da Intra: ressarcimento ao SUS, PA digital, entrevista qualificada, comercialização de produtos para PME e Oncologia. Além de outros assuntos trazidos pelas singulares.

"Estamos comprometidos em fortalecer cada vez mais os laços com as nossas filiadas. Momentos como este motivam a Intra a continuar inovando os processos para as nossas singulares.", destacou Renata Venga, Gerente Administrativa da Intra.

Após os dois dias de evento, revela-se a importância da colaboração e inovação na busca pela excelência em serviços no Sistema Unimed.