Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

GEAR: Intrafederativa Sul de Minas promove mais um encontro entre profissionais das áreas regulatória e jurídica

GEAR: Intrafederativa Sul de Minas promove mais um encontro entre profissionais das áreas regulatória e jurídica
        10 de outubro, 2023
A Unimed Intrafederativa Sul de Minas, comprometida com a constante evolução e capacitação de seus profissionais, orgulhosamente realizou mais uma edição do GEAR - Grupo de Estudos de Assuntos Regulatórios, nos dias 28 e 29 da última semana de setembro. Este evento, que já se tornou uma tradição, reuniu especialistas das áreas regulatória e jurídica das singulares do Sul de Minas, proporcionando um ambiente de troca de conhecimento e aprofundamento em questões cruciais relacionadas ao Sistema Unimed.

“O formato presencial do evento permite um networking mais efetivo e oportuniza aos participantes troca de experiências e auxilio das demandas do cotidiano.”, enfatiza Jéssica Simão, advogada da Intra.

O evento contou com a participação de 21 profissionais altamente engajados. Durante esses dois dias de intensa interação, foram abordados temas de grande relevância, com ênfase em duas apresentações notáveis. Uma delas discutiu a importância da implantação da RN 518 e sua aplicação na governança, enquanto a outra abordou as principais Atualizações Regulamentares, enriquecendo ainda mais o conhecimento e a expertise dos participantes.

Para concluir, a Assessora Jurídica da Intra, Karen Borges ressalta que “foi muito gratificante receber o time jurídico/regulatório das nossas associadas em nossa sede. Foram dois dias de grandes aprendizados, estabelecimento de vínculos e troca de experiências. Estas reuniões reforçam a nossa responsabilidade de continuarmos fazendo um bom trabalho em parceria com as singulares.”
Para Unimed Intrafederativa Sul de Minas é de extrema importância promover a excelência em todas as áreas da cooperativa, bem como evidenciar o sucesso da mais recente edição do GEAR, como mais um marco na trajetória de aprendizado e colaboração dessa instituição.