Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Hospital Circuito das Águas: inauguração aconteceu no dia 30/06

Mais uma etapa na história das Unimeds do Sul de Minas foi marcada com a inauguração do Hospital Unimed Circuito das Águas, na cidade de São Lourenço na sexta-feira, dia 30/06/2023.
Texto: Luis Gustavo Augusto Ferreira
        05 de julho, 2023
Mais uma etapa na história das Unimeds do Sul de Minas foi marcada com a inauguração do Hospital Unimed Circuito das Águas, na cidade de São Lourenço na sexta-feira, dia 30/06/2023.

Uma jornada cheia de expectativas positivas para seguir prestando um serviço de muita qualidade e como diz nosso Diretor de Integração e Mercado “Nosso esforço para entregar o melhor conforto, tecnologia e atendimento não vai terminar”.

Com uma estrutura inovadora e de alto padrão, o hospital conta com instalações tecnológicas tornando um diferencial das demais instalações hospitalares da região.

O evento de inauguração aconteceu com a presença de diretores e gerentes do Sistema Unimed e contou também com a presença de algumas autoridades, dentre eles destaca-se o Excelentíssimo Senhor Walter José Lessa, prefeito do município de São Lourenço, que disse “Coragem para fazer o que fizemos na nossa cidade e para a região com a construção do hospital, isso é a garantia para entregarmos um serviço melhor a cada dia!”

Uma conquista de cooperados, colaboradores, clientes e parceiros, mas em especial da Diretoria Executiva que assumiu com coragem e determinação a construção do maior empreendimento de saúde da região: Dr. Musse José Matuck, Dra. Maristela Leônidas, Dr. Marcos Antônio de Castro e o Superintendente Márcio Dias Vieira.

A inauguração do Hospital Unimed Circuito das Águas em São Lourenço, dia 30/06/23, vai sempre representar um marco histórico para a cooperativa, que no próximo dia 9 de julho completa 35 anos de fundação.