Notícias

Intrafederativa Sul de Minas Reconhece Excelência no Comprometimento dos Colaboradores

Premiação por Desempenho nos quesitos Faltas/Abonos e Menor Absenteísmo
        06 de dezembro, 2023
Com a chegada do fim de mais um ano, a Intrafederativa Sul de Minas promoveu uma premiação especial para homenagear os colaboradores que se destacaram no quesito de comprometimento, especificamente no controle de faltas e abonos, bem como aqueles que demonstraram notável dedicação ao trabalho, registrando o menor índice de absenteísmo ao longo do ano.


A iniciativa, que busca incentivar a presença e a assiduidade dos colaboradores, representa um esforço da empresa em reconhecer e valorizar o empenho individual para o alcance de metas coletivas. A premiação não apenas celebra o compromisso dos colaboradores, mas também promove uma cultura organizacional voltada para o fortalecimento do trabalho em equipe.

Os colaboradores que se destacaram no controle de faltas e abonos foram reconhecidos pelo empenho em manter uma presença constante e responsável no ambiente de trabalho. Já a segunda parte da premiação foi dedicada àqueles que registraram o menor índice de absenteísmo ao longo do ano, e os colaboradores premiados foram honrados por sua dedicação, resiliência e compromisso em enfrentar desafios de maneira responsável.
 

“As questões estratégicas de uma empresa são sempre visíveis, mas não podemos deixar de valorizar as atitudes dos nossos colaboradores em seu dia a dia. E foi pensando em como retribuir toda a entrega que surgiu a ideia de prestigia-los.  Rotinas simples como a disciplina de batimentos do ponto, pontualidade, abonos e faltas não passam despercebidas ao setor de Recursos Humanos. Que a nossa ação seja incentivo para que todos estejam sempre com a mesma sintonia.” concluiu Renata Venga, Gerente Administrativa da Intra.

A Intrafederativa Sul de Minas compreende a importância de uma equipe comprometida para o sucesso de suas operações. Portanto, reconhecer e premiar aqueles que mantiveram um comprometimento excepcional é uma maneira de incentivar práticas positivas.