Notícias

Núcleo de Negócios Corporativos da Intrafederativa realiza 2º Workshop de Medicamentos

Aconteceu no dia 07 de março, na sede da Intrafederativa, o 2º Workshop do Núcleo de Negócios Corporativos para Medicamentos. Recebemos representantes de 29 Unimeds que participam do Núcleo através da Gestão de Medicamentos.
        12 de março, 2024
Aconteceu no dia 07 de março, na sede da Intrafederativa, o 2º Workshop do Núcleo de Negócios Corporativos para Medicamentos. Recebemos representantes de 29 Unimeds que participam do Núcleo através da Gestão de Medicamentos.




“Foi preparado um dia inteiro de muita informação, conhecimento e troca de experiências. Neste produto da Intra que representa o cerne do cooperativismo, a união, para que nós consigamos comprar mais barato e com mais qualidade, legalidade e assertividade. Para nós, é uma alegria receber todos aqui!”, ressalta Vitor César de Carvalho, Gerente de Recursos Próprios da Intra.

O evento contou com a presença de fornecedores, com quem construímos uma relação de parceria justa e efetiva ao longo do tempo. Estiveram presentes os representantes da Pfizer: Alisson Alves, Gerente de Parceira de Acesso Privado, Rafael Martins Lorenzoni, Executivo de Contas Institucional e Caroline Gabriel Mendes, Diretora de Investigações de Segurança de Produtos para América do Sul. Também nos honraram com sua participação a Michelle Lima, Consultora Executiva de Vendas da 4Bio, e Cleiton Alexandre Borges, Gestor de Negócios da Mafra/Viveo.

A programação do evento foi composta de atividades diversificadas, abordando tópicos enriquecedores para o dia a dia das singulares, como estratégias operacionais, novidades do mercado, apresentação de cases de sucesso e resultados obtidos junto às negociações realizadas pelo time da Intra.

O Coordenador de Suprimentos da Unimed Poços de Caldas, Alysson de Souza, que participou do evento, diz que: “Em nome da Unimed Poços de Caldas, gostaria de parabenizar a organização do evento! Foi muito interessante, vários momentos de aprendizado, nos mostrando que estamos no caminho certo. Tudo estava perfeito!”

Através da Gestão de Medicamentos, a Intra é responsável por todo o processo de aquisição de medicamentos de alto custo, imunobiológicos, quimioterápicos e importados. A negociação em alta escala gera inúmeros benefícios para as singulares, como redução de custos, transparência, rastreabilidade e acesso a melhores condições.

Proporcionar momentos como este são motivos de muito orgulho para a cooperativa, pois garantem a interação e o aprendizado conjunto dentro do Sistema Unimed.