Notícias

Unimed Intrafederativa Participa da 19ª Convenção de Mercado

O evento foi realizado de 01 a 03 de fevereiro no Tauá Resort Caeté, promovido pela Unimed Federação Minas e pela Unimed Aeromédica.
        05 de fevereiro, 2024
A Unimed Intrafederativa quer compartilhar os momentos marcantes de sua participação na 19ª Convenção de Mercado, realizada de 01 a 03 de fevereiro no Tauá Resort Caeté. O evento, promovido pela Unimed Federação Minas e pela Unimed Aeromédica, foi um sucesso retumbante, reunindo líderes e profissionais destacados do Sistema Unimed.

O evento proporcionou à Unimed Intrafederativa uma plataforma ideal para fortalecer laços, trocar experiências e destacar seu compromisso contínuo com a excelência nos serviços prestados e na inovação. Representando a cooperativa, além do Diretor de Integração e Mercado, Dr. Musse Matuck, foram os colaboradores Renata Venga – Gestora Administrativa, Rafael Pereira – Gerente de Mercado e Thayna Silva – Analista de Marketing.





“A Convenção de Mercado Unimed 2024 reafirmou o compromisso das cooperativas de Saúde Suplementar em inovar, capacitar e colaborar para transformar a jornada de venda, proporcionando uma experiência única aos clientes e impulsionando a sustentabilidade do Sistema Unimed no cenário de saúde em constante evolução”, ressalta Rafael Pereira.


“A oportunidade de participar de momentos como este é uma experiência única, que permite nos aproximarmos de colegas do Sistema com quem temos contato a longa distância no dia a dia. Além de conhecer outras singulares e cases que podemos levar como referência em futuros projetos.”, destaca Thayna Silva.

As Unimeds do Sul de Minas foram reconhecidas em diversos momentos do evento, recebendo premiações em diversas categorias. Mais de dez consultores receberam o troféu de Vendedor Destaque. Na Premiação de Comunicação e Marketing, a Unimed Circuito das Águas ficou em primeiro lugar na categoria Estratégias de Ativação de Patrocínio, com o case “Pedir ajuda é um ato de Coragem”. Já na categoria Ações de Comunicação para o ESG, o primeiro lugar foi para a Unimed Sul Mineira com o case “Seu cabelo por um sorriso”.

Ressalta-se também o reconhecimento ao setor de Mercado da Intra, pela participação no Prêmio Experiências de Sucesso Comercial, com o projeto CRM de Vendas – Relacionamento com o Cliente.
  
Diante da bagagem de conhecimento e o network proporcionado pelo evento, os participantes expressaram gratidão quanto as suas participações.