Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Assembleia Geral Ordinária e elege novo Conselho Fiscal

Texto: Unimed Intrafederativa Sul de Minas
        09 de março, 2023
No dia 03 de março foi realizada a Reunião mensal do Conselho Federativo e a Assembleia Geral Ordinária da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas. A Assembleia, que consolida a gestão democrática e participativa da cooperativa, reuniu diretores executivos das 15 singulares Associadas que participaram dos debates e das deliberações da cooperativa.

Na reunião, a diretoria executiva da Intrafederativa prestou contas relativas ao ano de 2022, com apresentação do parecer da auditoria externa e do Conselho Fiscal da cooperativa.

Dr. Marcelo Couto Luna, diretor presidente da Intrafederativa, apresentou as principais atividades executadas no exercício de 2022. Também foram debatidos assuntos contidos no edital de convocação, como destinação das sobras, fixação dos honorários, orçamento e plano de atividades para 2023.

Foram também eleitos os novos Conselheiros Fiscais, mandato 2023/2024:

¿¿¿¿¿¿¿Efetivos
Dr. Humberto Tadeu Salles - Unimed Itajubá
Dr. José Afonso Discacciati Ferreira - Unimed Campo Belo
Dr. Renato Ribeiro do Vale - Unimed Sudoeste de Minas

Suplentes
Dr. Cesar Teixeira Tobias - Unimed Andradas
Dr. Geraldo Magno Correa - Unimed Campo Belo
Dr. Marcus Odilon Andrade Baldim - Unimed Alfenas

A Federação das Unimeds do Sul de Minas é orientada para o futuro e se atualiza frente às demandas e às melhores práticas, sempre fortalecendo o seu compromisso: cuidar das associadas. De acordo com Dr. Marcelo, “procuramos inovar continuamente para obter melhores resultados, entregando serviços que geram eficiência nos processos e colocam o Sistema Unimed Sul Mineiro em destaque no mercado de operadoras de saúde”, disse o presidente.