Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Abertura de chamados agora é pelo Sistema de Gestão de Demandas

Confira novidades na abertura de chamados relativos a site, aplicativos e outras soluções
        15 de junho, 2022

Nosso canal de atendimento mudou! Desde o dia 23 de maio, a TI - Digital está recebendo as solicitações pelo Sistema de Gestão de Demandas, a mesma ferramenta já utilizada por toda a área de TI da Unimed do Brasil.

Quando precisar de suporte para os aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado, Site Singular, Canal do Beneficiário, AGI, entre outras soluções da área, acesse:

Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Catálogo de Serviços > TI - Digital

Se você possuía um chamado em aberto até 23 de maio, deve acompanhá-lo agora pelo novo sistema. Todos os artigos e tutoriais da antiga Central de Ajuda também foram migrados para o Sistema de Gestão de Demandas e você pode consultar, sempre que precisar, no item Base de Conhecimento.

E atenção! Se for seu primeiro acesso ao Canal do Colaborador, é só fazer o autocadastro na tela de login. Já se você ainda não tiver acesso à plataforma Gestão Institucional Unimed - GIU, solicite ao administrador do GIU dentro da sua cooperativa. Caso não saiba quem seja, ligue para a TI da Unimed do Brasil pelo (11) 3265-4380.