O Setor de Atendimento ao Cooperado tem o objetivo de personalizar a comunicação com o cooperado visando atender as suas solicitações com a melhor efetividade e em um menor tempo possível, sendo o canal de comunicação da Unimed Uruguaiana com os cooperados.
Por meio da área, os cooperados têm acesso aos seguintes processos:
- Admissão de cooperados.
- Integração de cooperados.
- Acompanhamento de cooperados.
- Desenvolvimento de cooperados.
- Avaliação de cooperados.
- Descredenciamento de cooperados.
O Núcleo de Relacionamento com o Cooperado foi criado com a intenção de propiciar uma maior percepção de valor e conhecimento pelo cooperado de ações/atuações na cooperativa, além de servir de braço operacional das ações da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) para com o cooperado.
ATRIBUIÇÕES
-
Solucionar problemas e dúvidas dos cooperados, realizando contato com os setores envolvidos, a fim de fornecer os esclarecimentos necessários, entre outras ações.
-
Atendimento personalizado (primeiro atendimento ao cooperado), referente às suas demandas de autorização de exames, faturamento, cadastro e demais solicitações operacionais.
-
Realização do processo de integração do novo cooperado junto à cooperativa.
-
Processo de envio dos espelhos médicos e dúvidas pertinentes ao mesmo.
-
Otimizar as necessidades dos cooperados e de seus dependentes quanto ao PAMC.
-
Envio de e-mails e correspondências, como: informativos, reuniões, comunicados e ações que envolvam os cooperados.
-
Controle de documentação dos médicos cooperados e seu arquivamento.
-
Auxiliar o cooperado nas questões previdenciárias (INSS).
CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O COOPERADO:
Telefone (55) 3412-2511 Ramal: 217
E-mail:cooperado@unimed-uruguaiana.com.br
WhatsApp: (55) 3412 2511
CALENDÁRIO DE PRODUÇÃO 2024:

CALENDÁRIO DE PRODUÇÃO 2023: