Cooperado

COMO SE TORNAR UM COOPERADO?

O ingresso dos médicos cooperados se dará de forma espontânea.

Para associar-se, o candidato, após entrevista com a Diretoria, preencherá proposta de admissão e termo de adesão (ficha cadastral) fornecidos pela cooperativa e submeterá o estabelecimento profissional (consultório/clínica) à visita técnica, realizada por enfermeira.
 
A proposta de admissão/termo de adesão e o relatório da visita técnica serão encaminhados para apreciação da Diretoria Executiva e posteriormente pautados para a reunião do Conselho de Administração; sendo autorizada a proposta, esta será homologada na Assembleia Geral Ordinária.

CONTATO:

Faça contato com o Setor de Atendimento ao Cooperado da Unimed Uruguaiana.
(55) 3412-2511. Ramal: 217
Mauren Aymone

BENEFÍCIOS PARA OS COOPERADOS

Conheça os benefícios dos cooperados da Unimed Uruguaiana - Clique aqui.

Conheça o Código de Conduta da Unimed Uruguaiana - Clique aqui.

Conheça o Programa Viver Bem destinado para o cliente da Unimed Uruguaiana - Clique aqui. 

Conheça os Projetos Sociais do Instituto Unimed Uruguaiana - Clique aqui.



 

SETOR DE ATENDIMENTO AO COOPERADO

Setor de Atendimento ao Cooperado tem o objetivo de personalizar a comunicação com o cooperado visando atender as suas solicitações com a melhor efetividade e em um menor tempo possível, sendo o canal de comunicação da Unimed Uruguaiana com os cooperados.
 
Por meio da área, os cooperados têm acesso aos seguintes processos:
- Admissão de cooperados.
- Integração de cooperados.
- Acompanhamento de cooperados.
- Desenvolvimento de cooperados.
- Avaliação de cooperados.
- Descredenciamento de cooperados.
 
O Núcleo de Relacionamento com o Cooperado foi criado com a intenção de propiciar uma maior percepção de valor e conhecimento pelo cooperado de ações/atuações na cooperativa, além de servir de braço operacional das ações da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) para com o cooperado.

ATRIBUIÇÕES
  • Solucionar problemas e dúvidas dos cooperados, realizando contato com os setores envolvidos, a fim de fornecer os esclarecimentos necessários, entre outras ações.
  • Atendimento personalizado (primeiro atendimento ao cooperado), referente às suas demandas de autorização de exames, faturamento, cadastro e demais solicitações operacionais.
  • Realização do processo de integração do novo cooperado junto à cooperativa.
  • Processo de envio dos espelhos médicos e dúvidas pertinentes ao mesmo.
  • Otimizar as necessidades dos cooperados e de seus dependentes quanto ao PAMC.
  • Envio de e-mails e correspondências, como: informativos, reuniões, comunicados e ações que envolvam os cooperados.
  • Controle de documentação dos médicos cooperados e seu arquivamento.
  • Auxiliar o cooperado nas questões previdenciárias (INSS).
 

CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O COOPERADO:

Telefone (55) 3412-2511 Ramal: 217
E-mail:cooperado@unimed-uruguaiana.com.br
WhatsApp: (55) 99623-2387
 

 
 

CALENDÁRIO DE PRODUÇÃO 2022: