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CNU tem Garantia de Atendimento 2020 reconhecida pela ANS

CNU tem Garantia de Atendimento 2020 reconhecida pela ANS

Operadora de saúde conquistou o melhor resultado no índice do órgão por quatro trimestres consecutivos no ano passado

CNU tem Garantia de Atendimento 2020 reconhecida pela ANS

Operadora de saúde conquistou o melhor resultado no índice do órgão por quatro trimestres consecutivos no ano passado

26 Março 2021

A Central Nacional Unimed conquistou a Faixa 1 em Garantia de Atendimento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) por quatro trimestres consecutivos. A divulgação referente ao quarto trimestre de 2020 foi feita esta semana. O reconhecimento corresponde à obtenção de um resultado abaixo da média do mercado — o que é considerado positivo. Dessa forma, fechou o ano com êxito na exigência, assim como no IDSS (saiba mais)

“Agradeço a todas as áreas que se dedicaram, junto ao Núcleo de Atenção ao Cliente (NAC), para concretizar esse resultado. Superando, inclusive, nossas metas estratégicas pré-estabelecidas. Certamente, foi um trabalho realizado por muitas mãos, que proporcionou à CNU mais um importante salto de valor na atenção e cuidado com os nossos clientes”, disse Renata Loures, superintendente de Operações.

Esse monitoramento do acompanhamento dos acessos de beneficiários às coberturas contratadas é realizado em ciclos trimestrais pela agência reguladora das operadoras de saúde. Ou seja, mesmo diante da crise causada pela pandemia da Covid-19, a cooperativa nacional atingiu um resultado de excelência em relação a todo o mercado brasileiro de Saúde Suplementar, durante um ano inteiro.