Fesp: Atendimento ao cliente: excelência e comprometimento
10 Janeiro 2014 -
A alta qualidade do atendimento oferecido aos clientes Unimed é prioridade para a Fesp. Constantemente, a Federação investe na melhoria de seus canais de atendimento e na capacitação dos profissionais que lidam diretamente com o público.
Os serviços prezam pela excelência e demonstram o comprometimento da cooperativa com seus clientes. A Fesp disponibiliza canais diversificados, que estão sempre prontos para sanar dúvidas e acolher solicitações e sugestões. Os beneficiários podem optar pelo atendimento online, via telefone ou até mesmo presencial. Além disso, o setor de Relacionamento Empresarial da Fesp está permanentemente à disposição para atender as empresas contratantes.
Os canais de atendimento atendem as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e prezam pela satisfação e bem-estar dos beneficiários Unimed. Confira abaixo as opções disponíveis:
» Portal do Cliente - Via Internet: https://portalclientes.unimedfesp.coop.br
» Fale Conosco- Via Internet: https://www.unimedfesp.coop.br
» SAC Presencial - De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Endereço: Rua José Getúlio, 78/90, Aclimação, São Paulo.
» Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) - 24 horas, todos os dias.
Tel.: 0800-772-3030
» Portal do Prestador - Via Internet: https://portalprestador.unimedfesp.coop.br
» Ouvidoria - Via Internet: https://ouvidoria.unimedfesp.coop.br.
Tel: (11) 2146-2591. De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30
Fonte: Fesp