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SAC Unimed 24h

Temos satisfação em atendê-lo. Sua opinião é sempre bem-vinda.
Utilize este espaço para obter informações, dar sugestões ou fazer sua reclamação. Com certeza suas observações contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços, produtos e
atendimento prestado.

Envie sua mensagem

Ou se preferir ligue para 0800 051-1166.

Estamos à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

 


    

 Ouvidoria Unimed

    

 

A Unimed quer ouvir o que você tem a dizer.
A partir de agora, temos mais um canal de Relacionamento com o Cliente – a Ouvidoria Unimed, por meio do qual qualquer cliente pode manifestar suas opiniões, reclamações ou elogios que não foram satisfatoriamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente da Unimed.

  

O que é a Ouvidoria Unimed?
A Ouvidoria Unimed recebe a manifestação do cliente que não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros canais habituais: 0800 14 horas (0800 051 1166) e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Ajuda a aprimorar os produtos e serviços prestados, com base nas informações coletadas nas manifestações.
Seu trabalho é baseado no diálogo, procurando resolver os conflitos entre cliente e empresa através de um relacionamento imparcial, transparente, ético e independente.

 

O que faz a Ouvidoria?
· Recebe elogios, sugestões, consultas e reclamações;
· Analisa todas as manifestações, em especial àquelas que não foram solucionadas pelo SAC;
· Presta esclarecimentos sobre o andamento das manifestações à Unimed e cliente;
· Fornece resposta para as manifestações no prazo estabelecido;
· Mantém sigilo dos manifestantes, quando solicitado.

   

Como posso ter acesso?
Se você é cliente Unimed VTRP, de plano assistencial (familiar ou empresarial) ou de saúde ocupacional, pode manifestar-se:

Via Internet
E-mail: ouvidoria@unimedvtrp.com.br
Formulário online disponível aqui.

Envio de correspondência
Unimed – Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales do Taquari e Rio Pardo
Av. Benjamin Constant, 1058 – Centro – Lajeado/RS
CEP: 95900-000
a/c Ouvidoria Unimed

Pessoalmente
Em Lajeado, dirija-se até a área Atendimento ao Cliente para fazer o agendamento de horário (preferencialmente) com um atendente.
Se achar mais conveniente, você pode deixar o seu contato telefônico que a Ouvidoria Unimed retornará para agendar o melhor horário para o atendimento.

Horário SAC Lajeado:
Segunda à quinta-feira - 8h30min às 12h | 13h às 18h
Sexta-feira - 8h30min às 12h | 13h às 17h

 

Em quanto tempo tenho retorno à minha manifestação?
Até 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva. Para casos de maior complexidade, a Unimed poderá pactuar com o cliente um prazo maior.

 
Endereço: Avenida Benjamin Constant, 1058 - 5º Andar - Centro - Lajeado - RS - CEP: 95.900-000 Brasil
Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo

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