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Ainda com dúvidas?

  • Unimed Paraná

     

    A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

     

    Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar os seguintes meios de acesso, conforme preferir:

     

    1. Atendimento presencial

    Há uma sala reservada para atendimento. Esse atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no seguinte endereço: Rua: Antonio Camilo, 283 – Tarumã – Curitiba/PR (próximo ao viaduto do Tarumã, na BR-116).

     

    2. Correspondência

    As cartas devem ser direcionadas para o endereço completo abaixo, com a identificação do referido setor como destinatário:

    Rua: Antônio Camilo, 283 - Tarumã

    CEP: 82.530-450

    Curitiba - Paraná

    A/C: Ouvidoria

     

    3. Formulário Eletrônico

    Se preferir, encaminhe sua mensagem para a ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, é obrigatório indicar o número do protocolo do primeiro atendimento, ou na ausência deste, as seguintes informações, no campo “Digite sua Mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento. Assim, se esta for a primeira vez que você está iniciando um contato com a Unimed, ligue para o SAC 0800 414554 ou acesse o Fale Conosco.

     

    * Campo de Preenchimento Obrigatório

    Formulário de Ouvidoria
     

    Número do Protocolo:
     

    Nome do Solicitante:
     

    * Nome Completo do Beneficiário:
     

    *Cód. Do Cartão 0975:
     

    CPF:
     

    Endereço:
     
     Nº:   

    Bairro:
     
     Cidade: UF: 
    CEP:

    *Telefone Fixo com DDD:
     

    *Telefone Celular com DDD:
     

    *Email:
     

    Tipo de Manifestação:
     
     Elogio
     Sugestão
     Esclarecimento
     Reclamação

     Reanálise de Negativa
     Denúncia
    Digite sua Mensagem:

    Anexo(opcional):
     
     

     Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed Paraná relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.
       
             
                                                             
              

     

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